quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Capítulo 10- Essa sua ausência doendo demais

NJr: O que você está fazendo? - Disse perplexo


Jú: Arrumando minhas coisas - respondeu olhando pro chão



Njr: Por que Júlia, arrumando as malas pra que porra? - disse com a voz embargada



Jú: Nem se eu quisesse eu saberia te explicar, só te peço pra não complicar o que já tá sendo difícil


Njr: SENDO DIFÍCIL? O MLK TE LIGA, TE DÁ MEIA DÚZIA DE ORDENS E VOCÊ ACATA - Tentei me acalmar mas a minha mão tremia



Njr: Deixa eu te fazer uma única pergunta



Jú: Por favor Júnior - Limpou o rosto



Njr: Você se esqueceu de tudo o que conversamos? de tudo o que disse? E o que te disse não valeu de nada? - Ultrapassei o limite de uma única pergunta mas eu precisava saber, porque me doía demais, eu não entendia o porque ela simplesmente estava indo embora, o que estava acontecendo com ela? Ela me enganou, deixou eu falar aquilo tudo e agora estava indo embora fugida



Jú: Eu não tenho respostas, eu preciso ir mesmo querendo ficar, eu não posso abandonar o Renan, Júnior, eu não posso esquecer dele do nada, você prometeu me esperar - Disse chorando



Njr: Não nessas condições, não ficar igual um trouxa enquanto você vai se deitar com aquele cara



Jú: AQUELE CARA É MEU NAMORADO, QUER VOCÊ QUEIRA OU NÃO



Njr: Ok, você está certa. Eu não vou te impedir já que quer me deixar, siga sua cabeça ela não mandou você ir? Então vai - As palavras dela me acertaram em cheio , eu não tive resposta melhor do que sair do quarto e ir embora sei lá pra onde, bati a porta e só peguei o carro e dirigir sem rumo, eu estava desnorteado demais pra escolher um lugar pra ir, só queria fugir daquilo tudo e pensar nada nunca aconteceu.



O sinal fechou e me obrigou a freiar bruscamente , me fazendo despertar dos meus pensamentos.



Njr: EU SOU O NEYMAR CARALHO, EU PEGO A MULHER QUE EU QUISER, QUANDO EU QUISER - Gritei dentro do carro, como se ela pudesse me escutar - Eu vou te esquecer, EU VOU TE ESQUECER , EU JURO - Meu rosto se encheu de lágrimas, eu queria ser forte o suficiente pra acreditar nas minhas próprias palavras, mas eu não sou...



Jú: Pode ir, eu vou pra um lugar em que eu me sinta bem de verdade - Menti feio




Sei que você pensa em me deixar
E eu não vou impedir. Siga a sua estrela
Em todo caso eu digo que ficarei aqui neste mesmo lugar
Se quem vai pode um dia voltar, então esperarei
E quando alguém conquistar o seu amor
Não serei mais quem hoje eu sou
Acho que sei perder, acho que sei perder
Já não é preciso disfarçar, essas lágrimas estão demais
Se é hora de ir então, vá

Sim é claro eu esperava te convencer, mas é bom deixar a água correr
O que importa agora, as palavras que eu não pude dizer
E se o vento hoje sopra a seu favor
Eu não guardarei rancor
Acho que sei perder e não será a primeira vez
Hoje é você amanhã será quem for, for
Serei um bom perdedor
E meu mundo não vai mudar
Até que alguém ocupe seu lugar

Sim é claro eu esperava te convencer, mas é bom deixar a água correr
O que importa agora, as palavras que eu não pude dizer
E se o vento hoje sopra a seu favor
Eu não guardarei rancor
Acho que sei perder e não será a primeira vez
Hoje é você amanhã será quem for, for
Serei um bom perdedor
E meu mundo não vai mudar
Até que alguém ocupe seu lugar

Serei um bom perdedor
E meu mundo não vai mudar
Até que alguém ocupe seu lugar
Sei que você pensa em me deixar
E eu não vou impedir
Siga a sua estrela





Njr off



Estava fazendo as malas quando ele chegou, meu coração deu pulos de tristeza, eu queria que o chão se abrisse pra eu me afogar lá dentro. Eu não sei qual é a decisão certa porque eu não tenho um lado certo, eu não escolhi entre um e outro. Isso também me faz sofrer. Minha única vontade era de ficar, de abraçá-lo e prometer nunca mais sair do seu lado , mas eu tinha uma corda me puxando tão forte que quase me engasgava. Agora a merda já estava feita, eu tinha que me conformar com aquela ausência doendo demais.



Depois que ele se foi, eu desabei tentando puxar a mala da cama, mesmo assim arrumei forças pra sair daquela casa, daquele cheiro, daquele lugar que só me lembrava ele. O táxi que eu chamei chegou em poucos minutos, enquanto eu esperava na rua sentada na mala, me acabando de tanto chorar, as poucas pessoas que passavam na rua lançavam um olhar pra mim de pena, isso me dava raiva, agradeci quando finalmente pude entrar no carro e me ''esconder'' de tudo que tava acontecendo. Eu só me pergunto como aquilo foi acontecer comigo, o que eu tinha feito de tão errado, bom , não sei. Agora eu tinha que seguir, me reaproximar de quem nunca me abandonou, por motivo nenhum.



Ainda estava no carro esperando pra chegar no aeroporto, o taxista era um moço muito simples e que aparentava ter seus 60 anos,  me perguntou por duas vezes se eu não queria que ele comprasse uma água, deve ser desesperador ver uma moça chorando no seu carro e não poder fazer nada.



Taxista: Uma moça tão nova dessas com os olhos cheios de amargura. Aposto que foi algum moço que lhe deixou dessa forma



Jú: Acertou



Taxista: Fica triste não, vai dá tudo certo pra vocês. Deus deve de tá reservando algo muito especial, mas pra receber tem que limpar esses olhos bonitos e sorri - Me senti uma criança sendo consolada



Jú: Tomara, porque me sinto vazia



Táxista: Fica calma, vou por uma musiquinha da minha terra pra sossegar sua cabeça - Disse e eu sorri já me sentindo melhor pelas suas palavras



Era uma música sertaneja, daquelas antigas, parei pra ouvir a letra e foi ai que eu me acabei de chorar. Se a intenção dele era me matar de sofrimento, ele conseguiu em cheio.



Há uma nuvem de lágrima sobre os meus olhos
Dizendo prá mim que você foi embora
E que não demora meu pranto rolar
Eu tenho feito de tudo pra me convencer
e provar que a vida é melhor sem você
Mas meu coração não se deixa enganar
Vivo inventando paixões pra fugir da saudade
Mas depois da cama a realidade,
É só sua ausência doendo demais
Dá um vazio no peito, uma coisa ruim
O meu corpo querendo o seu corpo em mim
Vou sobrevivendo num mundo sem paz

Ah... jeito triste de ter você
Longe dos olhos e dentro do meu coração
Me ensina a te esquecer
Ou venha logo e me tira desta solidão

Ah...ah...ah... ou venha logo
Me tire desta solidão



Taxista: A moça, me perdoe é que lá de onde eu venho quanto pior a música, melhor a gente se sente - Disse indo mudar de música



Jú: Não moço, não muda de música - Eu quero ouvir, eu preciso ouvir



Cheguei no aeroporto, me despedi do taxista gente boa e fui rumo ao Rio, eu estava com uma vontade absurda de vomitar, enjoada de ter que fazer isso mesmo. Eu fiquei me imaginando chegando no Rio, eu não ia conseguir disfarçar minha decepção por não ter curtido a cidade, os amigos, o Júnior como deveria. Eu me dei conta que não podia viajar desse jeito, eu ainda não estava pronta pra encarar o Renan, não estava pronta pra me despedir do Júnior. Eu decidir não ir embora. Peguei minha mala e sai literalmente correndo e rezando para que o taxista ainda estivesse por ali, e pra minha sorte ele estava de conversa com um outro moço que parecia querer entrar no táxi.



Jú: Não por favor, moço desculpa mas eu vim com ele (taxista) e queria voltar com ele se você não se importa



Moço: Sinto muito mas eu cheguei aqui primeiro minha filha, o azar é seu se veio com ele- Disse com grosseria



Jú: Olha aqui, você não tá falando com as suas negas não, vai segurando a onda



Moço: Meu senhor você pode me levar ou não? Estou sem paciência pra ficar de papo com uma maluca


 Taxista: Sinto muito meu rapaz, eu levarei a moça, a preferência é dela - Disse já pegando minha mala e guardando eu estava rindo muito por dentro. Passei pelo cara e disse:



Jú: A maluca tá indo embora, agora você vai ter que ter paciência pra esperar outro táxi - Entrei no carro enquanto ele me olhava indignado



Jú: Moço eu não sei nem como começar a te agradecer por tudo de verdade



Taxista: A foi nada, percebi que você está bem melhor



Jú: Verdade, a música da sua terra é milagrosa



Ficamos conversando o caminho inteiro o que foi muito bom pra aliviar minha dor no estômago de nervoso, se ele não me distraísse juro que desmaiava, ou vomitava o que é bem pior. Chegamos na casa e eu nem peguei o troco do Táxi, deixei pra ele tomar uma cerveja, estava tão apressada de entrar e ver se o Júnior já tinha voltado que o troco era de menos. Eu liguei pra ele o caminho inteiro e ele nada de atender, ou me retornar.


Ele não está em casa foi até bom, por que ai liguei pro Renan pra cancelar minha viagem.


Jú: Sinto muito nâna - Disse assim que atendeu



Renan: Não vai vir?



Jú: Não, eu realmente não posso. Fica muito difícil, tenho prova na faculdade também - mentira que nem aula eu estava tendo por causa das festas, mas disso ele não precisava saber.



Renan: Eu posso ir então, como combinamos



Jú: Não, não pode porque eu preciso me dedicar, estudar e você sempre me diz que os estudos vem em primeiro plano. Eu gostaria de verdade que você entendesse o meu lado - Disse o mais forme que podia, ou eu falava assim ou eu desistir e voltar pro aeroporto



Renan: Tudo bem amor, quantas vezes você aguardou enquanto eu me dedicava aos estudos e ao trabalho. Eu posso te esperar também - Uma coisa era fato, o Renan era um fofo homem nenhum entenderia isso 



Renan: Você já está em Santos?



Jú: Estou no aeroporto esperando o voo e estudando - Menti de novo, estava virando mestre nessa especialidade



Renan: Que bom minha princesa, estuda mesmo. Quando você estiver livre e descansada me ligue, ou mande só uma mensagem pra dizer que está bem. Vou te deixar estudar , fica com Deus. Eu amo você


Gelei absurdamente


Jú: Eu também - Foi o que consegui responder. Desliguei o telefone e começou minha saga pra descobrir onde o Júnior estava. Ninguém sabia, perguntei a Bia e não contei que tinha desistido da viagem, falei que apenas queria saber como ele estava.



O dia já tinha ido embora, ninguém tinha chegado em casa, nem mesmo o Júnior. A Bia me contou que eles estavam chapando em algum lugar por aqui, disse que queria que eu estivesse junto, eu ri, mal sabia ela onde eu realmente estava, não tinha ido a lugar algum.



Fui tomar um banho e trocar de roupa pra esperar mais um pouco por ele, já tinha se passado horas, muitas horas mesmo onde ele tinha se enfiado. Comecei a ficar preocupada , ele não respondia ninguém.



Já estava cochilando no sofá quando finalmente escutei o barulho de um carro se aproximando. Levantei num pulo, conferi se ainda estava arrumada, se não estava com bafo e só depois fui ver de quem era o carro. Pro meu alívio era de quem eu esperava. As luzes estavam todas desligadas, eu me dirigir pro seu quarto e fiquei esperando na varanda do seu quarto iluminada apenas pela luz do luar e a brisa que vinha do mar. Ele demorou uma eternidade pra entrar no quarto eu não estava conseguindo respirar mais, estava realmente passando mal.



Vi perfeitamente quando ele entrou no quarto, sentou na cama com as duas mãos na cabeça, eu não conseguia imaginar o que estava passando dentro da sua cabeça. Ele devia tá sentindo a mesma dor que eu sentir ao me imaginar longe dos seu abraço, sua proteção. Ele nem sequer ligou a luz do quarto, permaneceu na escuridão. Já não suportava ver ele naquele estado, não aguentava mais ficar tão perto e tão distante. Dei 3 batidas leves no vidro da varanda do seu quarto, onde eu estava escondida, ele rapidamente tirou as mãos da cabeça e me olhou assustado:



Njr: Quem é você? Se for fã, vem amanhã que eu te atendo por favor - Disse olhando pro chão de novo, nem secar notando quem era. Estava com pouca luz, ele certamente não me enxergaria



Jú: Não sou fã , quer dizer, até sou mas não dessas que pulam a varanda. Sou dessas que desistem de viajar pra ficar com você - Disse com uma vontade enorme de chorar, a voz saiu prejudicada por isso



Ele apenas olhou atento e acendeu a luz do abajur



Njr: Eu não acredito


Jú: Eu até peguei o táxi, eu até cheguei no aeroporto mas sabe quando te falta algo? Quando suas pernas não dão um passo sequer sem a permissão do seu coração, e meu coração só me deixou ficar aqui, eu não quero está em lugar nenhum a não ser do seu lado - As palavras saíram do meu coração, eu em nenhum momento, pensei ou ensaiei pra falar



Júlia off


Com o coração na boca eu olhei pra quem estava na minha frente. Era mentira, eu estava tão doido que até vendo e ouvindo coisas eu estava. Foi como emergir de um sonho ou, talvez mergulhar em um. Saindo da sombra da varanda , a apenas alguns passos de mim, a Júlia veio até mim.



Meu Deus, ela era linda



Meu queixo despencou, e meu olho encheu de lágrima de novo, mas agora de felicidade. Ficamos próximos o suficiente pra sentir o coração do outro bater absurdamente rápido



Njr: Júlia - Sussurrei, ofegante


No momento seguinte enterrei minha mão nos seus cabelos e abracei com tanta força que por um minutos senti que podia quebrá-la, e ela retribuiu. Seu rosto se abrindo num sorriso feliz. O calor do reencontro derreteu toda e qualquer gelidez que eu estava momentos antes. A levantei alto e a rodei e depois deixei que seu corpo deslizasse sobre o meu.



Njr: Que gracinha foi essa? Você quase me matou por duas vezes no mesmo dia



Jú: Me desculpe por isso



Njr: Eu estou tão feliz por você está aqui



Jú: Sinto o mesmo



Njr off



Ficamos nos olhando por bastante tempo, mas muito mesmo. Nós sorriamos feito bobos, ele fazia carinho no meu rosto e me abraçava de novo tentando talvez acreditar que eu tinha desistido por ele. Eu naquele momento, senti que faria qualquer coisa por ele.



Njr: Sinto que se eu não te beijar agora, eu não poderei fazer isso nunca mais. Basta saber se você quer a mesma coisa que eu



Jú: Não custa tentar - Disse sussurrando, passando a ponta no meu nariz no seu queixo



Ele roçou a barba por fazer no meu rosto e lentamente desceu pro meu pescoço, eu estremeci baixinho, era enlouquecedor. Suas mãos percorriam minhas costas devagar, depois ele simplesmente parou de me tocar com as mãos e foi me arranhando leve com a barba, nem percebi mas estava caminhando de costas pra uma parede. Quando senti que não tinha mais pra onde andar, ele me cercou, colocou as duas mãos na parede e roçou o seu corpo no meu. Minha respiração não era nem alta, nem baixa, eu sentia que nem respirava. Ele passou a mão pela lateral do meu corpo e apertou minha cintura por dentro da blusa, me provocou arrepios quando suas mãos passearam pela minha barriga



Jú: Por favor - Sussurrei implorando para que ele acabasse com a tortura e me beijasse



Roçou sua boca na minha e ficou me observando, talvez notando que eu o desejava na mesma proporção que ela me desejava. Abri minha boca quando ele abriu a dele, minha língua roçou sua boca mas ele nada fez, esperou por 1 segundo e mordeu meu lábio inferior. Tirou a mão direita da parede e me apanhou pela cintura até mais ou menos sua altura, a outra mão continuou na parede. Ele então respirou quentinho e me beijou tão devagar que eu me sentir flutuando, se não tivesse uma parede atrás de mim, poderia até erguer a perna. Apanhei seu rosto com a duas mãos e continuei no beijo lento, uma mão minha foi descendo pelo seu pescoço até a barriga, nosso lábios não pararam momento algum. O beijo foi ficando mais intenso, sua outra mão desceu e puxou meu cabelo pra trás, enquanto ele beijava meu pescoço, nem notei mas minhas mãos estavam na sua barriga.



O beijo estava cada vez mais forte, ele já estava com a mão no meu quadril, movimentando ele pra frente e pra trás, eu roçava nele o tempo inteiro, era delicioso sentir seu desejo tão grande quando o meu



Njr: Não me deixe nunca mais - Disse interrompendo o beijo mas com os lábios ainda encostados nos meus


Jú: Nunca mais, não desse jeito, eu não quero sentir o que eu sentir hoje nunca mais - O beijei de novo



Rafa: JÚNIOOOOOOOOOR? TÁ EM CASA?



Tomamos o maior susto do mundo, rapidamente o afastei de mim



Njr: Me diz que não é a Rafa, diz que só tem a gente em casa?



Jú: É ela mesmo, chegaram



Njr: Eles vão tomar um susto quando te verem aqui



Jú: Tive uma ideia, você desce e ai eu desço depois e a gente se beija na frente deles - Uaaaauuu eu estava muito da safada


Njr: Olha, você disse isso mesmo? Topo na hora, agora deixa eu descer antes que alguém suba - Demos mais 3 beijinhos antes dele finalmente ir



O pessoal estava na sala tudo conversando, quando ele desceu geral se preocupou, perguntou se ele estava bem. E ele nem pra disfarçar o sorriso, mas eles nem desconfiaram o motivo do sorriso. Quando eu desci geral começou  a gritar e tomei um monte de almofadada



Bia: SUUUUUUUUUUA PIRANHAAAAA VOCÊ DISSE QUE TINHA IDO EMBORA, VACAAAAAAA



Rafa: Não creeeeeeio, e o dois sozinhos em casa? raaaaã



Gil: Vocês dois estavam fazendo o que aqui sozinhos hein?



Njr: Não devo satisfação pra ninguém, mas como eu gosto muito de vocês eu vou contar, ou melhor, eu vou mostrar, a gente estava fazendo isso aqui - Me puxou com um força que nosso corpo quando se tocou até fez barulho, me abraçou com as duas mãos na minha cintura e me tascou o maior beijaço. Não preciso nem dizer que gritos foram ouvidos do outro lado da praia, almofadas voaram pra toda parte e nosso beijo foi interrompido por um bando de macho que foi zoar o Júnior.



Ficamos conversando ali na sala mesmo, eu estava sentada no meio da perna do Júnior enquanto ele me abraçava e me dava beijos vez ou outra no pescoço. Enquanto a conversa rolava ele sussurrou no meu ouvido



Njr: 3 horas da manhã podemos dá uma fugida?



Eu ri mas concordei, precisava beijar mais ele. Só de imaginar que faltava umas 4 horas e meia ainda, eu ficava nervosa. Cada um foi se recolhendo aos poucos, e eu também fingir me recolher, o Júnior também. Ele sabia que eu era envergonhada e não suportaria ver as pessoas sabendo que a gente ia fugir, imaginar besteira, mesmo sendo meus amigos preferia fazer as escondidas, mesmo não sabendo exatamente o que iríamos fazer. A gente ia se ver daqui a pouco mas ele me levou na porta do quarto e ficou me beijando no corredor.



Njr: Te vejo mais tarde minha morena, vai lá - Me deu um beijo na testa enquanto eu saia


Mal podia esperar pras horas passarem, tomei um banho de novo, e botei uma roupa de dormir e deitei, ele me ligaria na hora de sair então podia dormir um cadinho.







Fala JUMARES, 



Quero saber o que acharam do capítulo, o que estão achando do blog e o que querem que aconteça mais pra frente. Obrigada pelos comentários, tá? Continuem Comentando MUITO MUITO MUITO MESMO. 


Bjs Van 








44 comentários:

  1. Quero minhas estruturas de volta ok???? Vc as roubou de mim sua vacaaaaaa. Volta aqui e posta mais um capítulo

    ResponderExcluir
  2. Aii Jesus que capítulo é esse maravilhoso, tô amando esse blog
    May aqui

    ResponderExcluir
  3. Que PERFEIÇÃO é essa? Man morta de amores ,que isso <3....BRILHA JUMAR...E Renan perdeu ,feio kkkk/Karol

    ResponderExcluir
  4. Seeenhor que capítulo perfeito foi esse ? Cada dia que passa eu fico mais apaixonada por JuMar !
    Continua .. Leydi aquii !

    ResponderExcluir
  5. Vaaan issso nao se faz, continua isso logo.../ bruna

    ResponderExcluir
  6. Meuu Deus que capítulo foi esse , ele conseguiu arrancar de mim vários sentimentos como raiva, tristeza e alegria, amiga não sei o que tu faz mas tu escreve de um jeito que não tem como não se envolver na história, to amando tanto o Junior e a Julia juntos eles são muito perfeitos e ja ta na hora de terminar com o Rennan ele pode ser um princípe e tudo mas ele é muito controlador e a Julia merece ser livre e ter uma pessoa que faça ela se sentir assim, ja quero o próximo capítulo urgente, bjussss te amo♥

    ResponderExcluir
  7. Eu estou jogada no chão com esse capítulo, o melhor de todos os tempos, não sei nem o que dizer, estou completamente apaixonada por esses dois, eles mereciam esse beijo, e eu fiquei completamente feliz por ele ter acontecido. Estou amando o blog, e quero muito o próximo capítulo com eles juntinhos em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  8. Querooo hot deles, bem hot mesmo. Ainda acho que ela devia descobrir uma traição do Renan das antigas...to amando esse Neymar tao apaixonado!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. AF VAN!!!!! Melhor parte não faz isso hahahaha Jumar ta perfeito demais mdsssss! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  11. N acredito q tu parou na melhor parte ? Vontade de te matar vanessa kkkk
    Ahh apoio o namoro dela com o renan chato acabar
    -Bru allves

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaah, não acreditoooooooo. Na melhor parte? Por que, por que??
    A histótia está perfeita, ela qusndo fosse pro Rio ver o Renan traindo ela, ter uma briga dos dois e ela jogar na cara dele que ele é corno mais tempo que ela. Iria ser top

    ResponderExcluir
  13. VAN QUE CAPITULO PERFEITO FOI ESSE? Não só o capitulo, mas toda a historia.. Isso é DOM Van, só pode! Já quero Hot Jumar, porque na moral se só a cena do beijo foi isso tudoooooo, imagina o Hot? Enfim, eu aqui shipando Juma e morrendo de dó das galhas do Renan, escreve que eu apareço na vida dela e consolo ele dessas galhas, por favor! Haha CONTINUA LOGO PLEASE

    ResponderExcluir
  14. Van ñ apareci no grupo pq tou sem net mais eu senti que vc tinha postado e vim aqui cara eu chorei com esse capitulo ta lindo demais,essa fic arromba com meu core,não aguento mais o renan tira logo ele eu sei que ele vai sofrer mais tira mais tarde ja estou no grupo de volta #Mamuzetes #Jumares

    ResponderExcluir
  15. Não aguento mais o renan no meio dos dois, amo jumar sou completamente apaixonada por eles juntos e necessito de parte hot no próximo capítulo, continua vaaan. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Não é exagero nenhum quando falo que esse blog é o MELHOOOOOR

    ResponderExcluir
  17. Continua, quero jumar logo

    ResponderExcluir
  18. Perfeito van,muito fofo os dois que beijo em hot JUMAR no próximo capítulo please,bj*…*

    ResponderExcluir
  19. muito perfeito esse post na boa (:
    - COONTINUUAAA !!

    ResponderExcluir
  20. Perfeittooooo , cmo sempre >< continuus *-*

    ResponderExcluir
  21. tá perfeeito de mais. A sua fic é com certeza a melhor que eu leio. Mais uma vez parabéns.. E continua pelamor de Deus :*

    ResponderExcluir
  22. Amo amo amo, esse blog é o meu preferido.

    ResponderExcluir
  23. Tem como não gostar? Van você está me surpreendendo a cada capitulo.

    ResponderExcluir
  24. a sua escrita me deixa louca de paixões, estou em um caso sério com essa fanfic e sinceramente esse é uns dos melhores blog que ja li.

    ResponderExcluir
  25. Seria exagero falar que necessito de um capítulo a cada um que eu termino de ler? Porque isso é o que eu mais queria, continua e não demora pf

    ResponderExcluir
  26. Junior literalmente lindo com esse jeito todo apaixonado, fico encantada com isso. Ele está agindo de um jeito que me deixa ainda mais apaixonada por ele, se é que é possível, e a Ju toda perfeita, completamente dividida, mas completamente apaixonada pelo ju, amo isso. Continua

    ResponderExcluir
  27. já disse que seu blog é perfeito ?! Continuuuuua

    ResponderExcluir
  28. Necessito do rennan longe da história pra ontem hahaha, cara que blog fantástico, amo demais aqui. Continua

    ResponderExcluir
  29. aaah! segue postandoo! to amandooo *_*
    beijooos

    ResponderExcluir
  30. Ta PERFEITOOOO , virou minha rotina!! Continuaaaa!!

    ResponderExcluir
  31. mto lindo esses dois.. continua amor

    ResponderExcluir
  32. Van pelo amor de Deus continua

    ResponderExcluir
  33. Pelo amor de Deus... como q vc me deixa assim.. eu te odeio e te amo ao mesmo tempoo.. sua história eh maravilhosa e parte hot melhor do que essa.. imagino quando virar incêndio.. ela tem q terminar com o Renan logo.. ele podia fazer algo tipo chegar la de surpresa e ai ele não vai achar ela.. ai ela terminar com ele.. continuuuaaa rápido bem rápido... bjos

    ResponderExcluir