sexta-feira, 24 de abril de 2015

Atenção Keep Calm

Eu vi já que tem mais de 25 comentários... obrigada meninas , vocês lacraram... espero que continuem assim. 


Ainda não postei por que tive a minha festa de aniversário que durou 3 dias, minha casa tava cheia e pra completar tudo eu me machuquei, fiquei alguns dias impossibilitada de sentar no pc e escrever aqui. Agora que estou quase sem dor eu comecei a escrever o próximo capítulo e logo, logo eu posto... ainda não sei o dia mais vou tentar não demorar já que estou em falta com vocês. Quem quiser entrar no grupo é só deixar : nome, número que eu adiciono.


Amo vocês, bjs Van  

15 comentários:

  1. Eu quero entrar no grupo, Van! ♥
    (89) 9944-0077

    ResponderExcluir
  2. Lara Mamede ( 11 ) 9 5147 - 5384

    ResponderExcluir
  3. Eduarda 55 91 81488568.

    ResponderExcluir
  4. Indica o blog da minha amiga no próximo capítulo ? euprecisodevocenjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu Quero, meu nome é Carol (021) 97972-1197

    ResponderExcluir
  6. Tô super ansiosa pelo próximo hahaha
    Melhoras! Não demora pf ...

    ResponderExcluir
  7. Por favor posta o proximo capitulo se nao vou enlouquecer!!

    ResponderExcluir
  8. Quero entrar no grupo rs 81 997525728

    ResponderExcluir
  9. Meninas, tudo bem com vocês?

    Acabei de criar uma fic e gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar a divulgar, a história tá bem legal.

    http://amoraumentaagentenj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir