sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Capítulo 14- Tá preocupada comigo ou com seu namoradinho?

Jú: Aí meu braço - disse enquanto era puxada pra mais perto dele



Njr: Que saudades de você - ele parecia não ouvir o que eu dizia, me trouxe pro seu corpo e começou a distribuir beijos pelo meu rosto, pescoço e eu senti o cheiro de bebida 



Jú: Para amor, por favor o Renan tá - nem terminei de falar, foi interrompida, com um beijo de tirar o fôlego, enquanto a gente se beijava nossas línguas se buscavam e se encontravam com urgência, vontade, minha mão foi parar embaixo da camisa dele , e pude acariciar e arranhar aquela barriga gostosa que só ele tem



Njr: Eu não posso e não vou ficar longe de você minha morena - disse enquanto procurávamos o ar, o abracei forte, e não queria sair daquele abraço mais sei que precisava



Jú: Eu tenho que ir agora, para de beber eu estou preocupada - ele riu e disse no meu ouvido



Njr: Tá preocupada comigo ou com seu namoradinho? - ele realmente não deveria beber, como pode falar uma merda dessas?




Jú: Se eu quisesse estar com o Renan eu estaria- ele tinha que estragar os poucos minutos que tínhamos sozinhos, que saco, minha vontade era de socar ele, ainda bem que ele não tem o poder de ler pensamentos - bufei, me soltei dos seus braços e voltei pra perto do Renan que tava bem mais animado que o normal



Renan: Amor tava onde? A Bia disse que deixou você no banheiro e veio na frente - não sei dizer o tempo que fiquei sem a Bia e com o Júnior por isso eu resolvi continuar o que minha amiga tinha começado



Jú: O banheiro tava cheio , pedi pra ela te avisar - ele assentiu e o Gil que tava em um canto separado com a Bia e quase acasalando no meio do camarote, serviu mais bebida pro Renan e levou pra onde estavam o bonde, e se eu não soubesse que eles são tão amigos do Neymar eu diria que o Renan ganhou novos amigos, o Neymar passou por mim e ficou na rodinha com os meninos, e pra minha raiva aumentar ele continuava bebendo e pedindo baldes com Vodka, Ices e energéticos, que raiva as meninas me chamaram pra dançar e tava tocando funk, eu e a Bia não ficamos paradas quando toca funk e os que tavam tocando eram os meus preferidos



Rafa: Parou de humilhar né? Que bunda é essa Bia? E a Jú com esse gingado vai matar meu irmão do coração já, já - ri do jeito que ela falou, olhei discretamente pra onde os meninos estavam e o Neymar tava literalmente me comendo com os olhos, virei o que me fez ficar de frente pra ele e de costa pro Renan que estava conversando, bebendo e nem tchum pra mim, começou a tocar essa música  na versão proibidão e eu a Bia dançamos, era mão no joelho, bunda empinada, íamos até o chão, fizemos quadradinho e o Neymar parecia que ia me matar, ele me encarava, mordia a boca, piscava, balançava a cabeça, e eu? Dava um show particular pra ele, mesmo não merecendo, mudou a música e os meninos vieram dançar com a gente, ri muito, eles mandavam nos passinhos, o Neymar também dançava e puta que pariu Brasil, que pretinho gostoso!!! Ele sabe que é gostoso e usou isso direitinho, até camisa o filho da mãe levantou e dava pra ver a barra da sua cueca e o caminho? Ah caraca, vou passar mal aqui


Bia: Amiga você evoluiu de um boy nerd pra um gostoso, você não merece só palmas, merece Tocantis inteiro - ri dela, e vi que o Renan tava sentado conversando com um cara e fui até lá



Renan: Amor vem cá - fui pra perto dele e acho que esse cara anda com os meninos também e estava igual ou mais bêbado que Nãnã 



Victor : Oi Júlia, - disse esticando a mão e eu acenei com a cabeça



Jú: Eu já te vi em algum lugar - ele riu e contou que era amigo dos meninos mais como não sabia dançar preferia beber, disse também que ia trabalhar comigo na loja logo, logo por que tinha saído de um emprego antigo e o Neymar iria ajudar ele assim como ajuda os meninos do bonde, ele podia ser o cara mais insuportável do mundo o cara que eu achei que ele fosse naquela noite em que derrubei bebida nele, a Rafa podia ser esnobe e patricinha e não se importar com alguém que não conhecia e se importou comigo, eles eram especiais e eu vou fazer de tudo pra ser só dele, mais depois eu penso nisso , saí de perto do Renan e fiquei do lado do Júnior e na primeira oportunidade que tive, peguei o copo da mão dele , bebi um pouco e quase vomitei com aquilo



Jú: Tá bebendo vodka pura? - ele assentiu, tentou tirar o copo da minha mão e eu não deixei



Njr: Não tá pura Jú, eu quero beber porra - o olhei séria, ele pegou um outro copo , virou tudo e me olhou sínico



Gui: Nj virou esponja foi? Bebe mais porra - colocou mais bebida pra ele que não recusava, só bebia mais, muito mais pra quem não bebia, ele tem seus motivos mais tava exagerando, o Renan disse que estava cansado e o Gil me falou que era por causa da bebida, eu não iria embora com ele e deixaria o Neymar bêbado, não sei como mais o Renan dormiu e a Bia foi com ele e o Gil pro nosso ap



Bia: O Gil vai dormir lá e você fica aqui até a hora que quiser o Renan tá quase dormindo e deve continuar por longas horas, aproveita e fica com o jogador mais por favor volte pra nossa casa antes do chato acordar, entendeu? - assenti, o Gil chamou o Neymar no canto que sorriu depois de algo que ele falou, o Gil se despediu de mim , repetiu tudo que a Bia disse, e foram embora carregando o Renan, eles são os melhores, salvaram minha noite , o Júnior pediu um combo e eu falei com o garçom que não precisava, o mesmo ficou sem graça e o Júnior falou



Njr: Trás só uma água mesmo - sorri vitoriosa 



Jú: Finalmente né? Que cara é essa? De todas as caras do Ney aquela eu não conhecia



Njr: Tá tudo rodando minha morena - disse embolado, eu ajudei ele a sentar em um dos sofás do camarote, peguei a água, abri pra ele que bebeu mais começou a reclamar



Jú: Bebe água e fica aqui quetinho que eu vou chamar o pessoal pra ir embora - quando eu ia levantar ele segurou meu braço



Njr: Você vai comigo? - disse com os olhos quase fechando, mais com um brilho lindo, assenti, ele roubou um selinho meu, levantei, falei com o povo e os meninos: Gui, Cris, Godoy, foram ajudando o Júnior que trocava as pernas , eu e as meninas fomos na frente e encontramos o segurança do Júnior no estacionamento



Big: O que fizeram com meu patrão? - ajudou a colocar o Jú no carro, os meninos só riam, me despedi deles, das meninas, entrei no banco de trás onde estava o ney , a Rafa foi na frente com o Big



Njr: Big chapei todas hoje mané, CADÊ MEU COPO DE BEBIDA PORRA?? - disse enrolado, e nós rimos



Big: Percebi patrão aqui não tem bebida , dona Júlia a senhora quer que eu te deixe em casa primeiro 



Jú: Sem o dona, sem o senhora é Jú só Big - ele assentiu



Rafa: Ela vai pra casa com a gente e vai voltar pra casa cedo né Jú? - confirmei, o Jú deitou no meu ombro, enquanto eu fazia cafuné na cabeça dele



Njr: Jú, amor. Você vai cuidar de mim? SE VOCÊ NÃO FOR EU VOU DESCER DESSE CARRO AGORA - disse enrolado e abriu a porta do carro em movimento, eu voei pra cima dele pra fechar a porta  



Jú: Tá doido Júnior, você quer se quebrar todo? Vou cuidar de você se ficar na boa, se não ficar vou pra casa




Njr: SE VOCÊ FOR PRA CASA EU VOU ATRÁS, NINGUÉM VAI TOCAR EM VOCÊ HOJE ALÉM DE MIM - disse embolado e a Rafa riu



Rafa: Preto tu não ta aguentando nem falar, quem dirá encostar na Jú. Sossega o caralho desse rabo que se meu pai sonhar te ver assim, ele nos mata 



Njr: Big meu companheiro eu estou apaixonado por essa mulher, com os 4 pneus arriados e ela sabe o que faz comigo? me pisa. FOI BONITO FOI, FOI INTENSO FOI VERDADEIRO - disse apontando pra mim que morri de vergonha e fiquei com vontade de socar a cara dele mais me contive




Jú: Amor olha pra mim - Segurei o rosto dele - Eu preciso de você mais do que nunca, a gente já ta chegando preciso que entre em casa em silêncio



Njr: QUE NADA, OS VEIOS TÃO DORMINDO, FICA TRANQUILA QUE EU TO DE OLHO EM TUDO



Rafa: Caralho, fudeu. Como a gente vai entrar com ele desse jeito? 



Jú: Os meninos sobem com ele e eu tampo a boca dele, sei lá. A gente tem que pensar em alguma coisa então



Njr: QUEM VAI TAMPAR MINHA BOCA? NINGUÉM VAI TOCAR EM MIM NÃO, SAI FORA. VOCÊ PODE MINHA MORENA, PODE TOCAR NO QUE QUISER - Não aguentei e cai na risada enquanto ele passava a mão no corpo



Uns 30 minutos depois paramos em frente à uma casa enorme e linda com certeza era umas das casas mais bonitas que eu já vi. O Neymar foi o caminho todo com a cabeça deitado no meu ombro e dizendo que me amava o que fazia a Rafa e o Big rirem de mim pela vergonha e dele por não calar a boca.


Desci do carro, peguei minha bolsa, peguei o celular do Jú, fiquei esperando ele descer com ajuda do Big e a Rafa foi na frente abrir a porta e assim que entrei demos de cara com a mãe dele vulgo minha patroa, de roupão e com uma cara de preocupada, ou seja, fudeu nosso plantão



Nadine: Júlia? Tudo bem minha filha desculpe os trajes mais resolvi esperar e ajudar a cuidar desse mocinho - posso fugir? Ela vai fazer perguntas, eu estou ferrada, socorro o que eu vou dizer? Pensa Júlia, mais pensa logo



Júlia: Oi dona Nadine, desculpa eu que vim sem avisar - disse sem graça



Njr: Mãe ela vai cuidar de mim, ela disse isso e a Rafa também. ELAS PROMETERAM NÃO VALE TROCAR AGORA - agora eu estou morta feat enterrada 



Rafa: Júnior cala a boca e Jú não precisa ficar com vergonha a casa é sua também - a Dona Nadine subiu com ele pro quarto e voltou logo 



Nadine: Eu não sei o que eu perdi mais ele não para de chamar você, vai lá antes que o pai dele acorde com o barulho que ele tá fazendo - disse quase que cobrando uma resposta mais eu não tenho resposta pra nada a minha intenção era vim ficar com ele, cuidar dele e assim que ele pegasse no sono eu iria embora eu não esperava nessa altura do campeonato dar de cara com a minha futura sogra, oi? Calma Júlia



Rafa: Vem Jú eu te levo lá por que se bem conheço meu irmão ele não vai deixar ninguém em paz enquanto você não subir - piscou pra mim, ufa a Rafa me ajudando de novo, nos despedimos da dona Nadine, subimos as escadas e chegamos na porta de um quarto enorme e lá estava o meu preto de braços cruzados, de bico igual criança quando é contrariada



Njr: Ah você veio - o Big riu, se despediu de nós e a Rafa me ajudou a levar ele pro banheiro, enquanto eu dava um banho pedi a Rafa pra buscar um copo de água e um copo de leite. 



Júlia: Tira a camisa amor - ele riu, levantou os braços e eu ajudei ele a tirar sua blusa, ajudei a tirar sua calça e nossa senhora posso morrer? Esse homem de cueca branca é pra me infartar de vez



Njr: Gosta amor? - perguntou com um sorriso de lado e eu fingi que não entendi



Júlia: Para de ser safado eu estou te ajudando  APENAS - ele riu e foi trancando a porta do banheiro




Njr: Quem disse que você não vai ajudar? Só que é uma ajuda especial - disse piscando e me sentando na borda da banheira, ligando a mesma, porra ele tem uma banheira em casa e vai usar comigo? Aí eu não tem como resistir



Júlia: Ajuda especial? - esse homem me deixa louca, ele piscou e levou minha mão até sua cueca e eu apertei seu membro por cima da mesma, ele soltou um gemido na hora e logo ficou excitado



Njr: Você me deixa louco morena, você é gostosa demais, vem aqui vem - disse tirando meu top, desceu uma mão e colocou no meio das minhas pernas esfregou minha boceta por cima da calcinha e eu já estava molhada



Njr: Que delícia amor, você já tá pronta pra mim - ele me ajudou a tirar sua cueca, entrou na hidro, eu fui tirando minha saia devagar e sobre o olhar atento e safado dele em mim, que veio pra perto e ainda dentro da banheira tirou minha calcinha com a boca e me ajudou a entrar no banheira com ele



Júlia: Neymar Júnior você bebeu demais hoje , esqueceu? - disse o encarando, ele riu



Njr: Eu tenho tesão em você de qualquer jeito e em qualquer lugar - disse isso me puxando pro meio das suas pernas



Iniciamos um beijo quente, com as nossas línguas enlouquecidas uma pela outra, mãos bobas e muito tesão, paramos pra respirar e ele me colocou sentada no seu membro, parei o beijo, segurei seu membro, encaixei ele melhor na minha boceta, sentei com vontade, enquanto eu subia e descia no seu pau, ele dava tapas na minha bunda, chupava, apertava e engolia meus peitos com aquela boca gostosa e língua quente que só ele tem, eu me segurava na borda da banheira.



Njr: Quica vai amor, quica gostoso no meu pau vai - ele meteu mais forte enquanto eu quicava e rebolava no seu pau, que estava todo dentro da minha boceta




Júlia: Que delícia amor, não para - gemia enquanto ele metendo com vontade na minha boceta, o pau dele estava todo coberto pela minha boceta, e logo chegamos ao clímax com a respiração fraca e sem ele tirar seu pau de mim



Njr: Não quero que você volte pra casa , então vou ficar dentro de você até você pedir arrego - o olhei espantada



Júlia: Não faz isso amor é covardia, apelação - ele me olhou , riu, mordeu minha boca e deu um chupão no meu pescoço que me deixou arrepiada



Júlia: Se você me marcou eu vou te bater - disse séria e ele apertou minha bunda



Júlia: Não estou brincando Júnior - ele riu mais uma vez 



Njr: Para de ser chata morena são marcas de amor. - disse rindo e mexeu comigo no seu colo e logo senti que seu pau estava duro mais uma vez



Júlia: Você é muito safado, cachorro 




Njr: Nossa coitado de mim - depois de muitas gracinhas, saímos da banheira, tomamos banho juntos trocando algumas carícias, voltamos pro quarto dele eu pedi uma roupa pra usar ele pegou um vestidinho no quarto da Rafa e uma cueca dele pra mim, trocamos de roupa, dei um remédio pra ele não acordar com dor de cabeça, coloquei meu celular pra despertar , deitamos, ele me colocou no seu peito, ficou fazendo um carinho gostoso no meu cabelo e assim dormimos.








Fala Jumares, 


Desculpem a demora pra postar, sempre que eu demoro a postar são por causa da queda de comentários e por problemas de saúde, mais sempre que posso escrevo um pouco. Eu espero que gostem do capítulo tem algumas ideias que vocês deram e eu irei usar com o tempo, agradeço desde já, tá? Amo vocês participando e comentando, quem chegou agora por favor, volte e fique... preciso saber o que vocês estão achando pra continuar com a história, tem muito JUMAR mais dependo de vocês, se os comentários continuarem a diminuir eu infelizmente vou ter que parar com o blog. Valorizo cada comentário e uso eles como motivação pra escrever quando eles não aparecem fica muito complicado escrever. 

21 comentários:

  1. Ameiii demais e ja quero a Julia terminando com o Rennan, tadinho do Junior ficar se humilhando assim pra ela, só acho que já ta na hora dela da um fim a esse namoro com o rennan e ficar com o Junior, pq JuMar é vida, posta logoooo bjusss ♥

    ResponderExcluir
  2. Vc sempre incrível com esses capítulos maravilhosos... Como já te disse Renan deve ter algum defeito, a Julia precisa terminar com ele, e ficar com o Júnior. Amo esse casal . Jumar é perfeito <3

    ResponderExcluir
  3. Como de normal você arrrrrasou!! Estava morrendo de saudades..estou amando, a ju tem que terminar logo com o Renan e ficar definitivamente com o ney..

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGGGGGGG que capitulo perfeito *o*
    já quero a Julia terminando com o Renan e ficando com o Junior *-*
    JUUUUUUUUUUUMAR É VIDA <3

    stefhany aqq

    ResponderExcluir
  5. pelo amor de Deus, continua logo. Ai ela tem que terminar logo com o renan, ngm mereçe esse cara !!! CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  6. Que capítulo é essa maravilhosooo, neymar bêbado é uma comédia, bem que dessa vez a tia Nadine podia não aprovar tal relação por ela ter namorado e não querer ver o filho dela envolvido com traição, mais só não começo rs,quero mais

    ResponderExcluir
  7. o que fala desse capítulo? muito mara *-*
    Que a ju consiga chegar em casa antes do chato acordar em, e que ela consiga despachar ele pro rj logooo ahahah

    ResponderExcluir
  8. pelo amor de deus que capitulo maravilhoso é esse? mano continua ta demais thainaaaaa esta jogadaaaa continua logo bjos indica pfvr!http://loveandsexnjr.blogspot.com.br/ @eatmenjr

    ResponderExcluir
  9. Aii cara***... quero JUMAR logooooo.. Ai Van, sempre que tenho ideias eu comento mais ultimamente nem pra minha história eu to tendo.. To naquele momento meio pra baixo.. mas as ideias da meninas são muito boas.. eu quero que vc leia mais livros e tenha uma ideia bem bacana pra essa história que por sinal ta maravilhosa.. agira continuuuuua loooogo please.. bjoks....

    ResponderExcluir
  10. Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente ??? O que foi isso, mt perfeito, contt pf

    ResponderExcluir
  11. Perfeito o renan bem que poderia pega eles dois juntos quero briga kkkk

    ResponderExcluir
  12. Leitora fantasma, tomei vergonha na cara e apareci kkk Mano continua logo ta muito perfeito

    ResponderExcluir