domingo, 15 de fevereiro de 2015

Recadinho

Nunca quis colocar meta de comentários por que vocês sempre foram muito participativas, agradeço por isso sempre. Só que de uns capítulos, até esse último os comentários simplesmente pararam, enquanto as visualizações passam de 18 mil, como assim gente? 
Amo escrever, ninguém me obrigou a escrever mais tudo isso só serve e se completa com a ajuda de vocês, ou seja com os comentários, dicas, opiniões.

Não gosto de demorar pra postar, quando demoro é por causa de algum problema de saúde, ou correria do dia a dia mais dessa vez eu estou sem inspiração,  eu entendo o lado de vocês mais preciso que entendam o meu, estou ficando desanimada na real, e infelizmente isso me deixa sem inspiração também.

Ninguém me obrigou a escrever, mas a cobrança vem aqui de dentro, sabe? Algo dentro de mim tem a necessidade de ver essas palavras formuladas, de ver as frases e os parágrafos, e todas as outras coisas que envolvem os blogs. Isso me pressiona, e quando essa sensação de obrigação vem, junto com a falta de estímulo, as ideias travam. 

Então eu não consigo escrever. É, eu não consigo, e ninguém sabe como é ruim sentir-se incapaz de escrever. Bom, talvez algumas pessoas saibam: aquelas que também escrevem.


Aguardo o apoio de vocês e quem sempre comenta, muito obrigada pela força. 




Bjs Van 

5 comentários:

  1. olá Van linda, eu também sou uma leitora fantasma, mas quero que saiba que eu amo muito o seu blog, amo Jumar entaão por favor não para de escrever eu te peço .. geralmente eu não comento porque leio pelo cel ai é meio ruim de comentar.. beijos Stefhany

    ResponderExcluir
  2. Leitoras fantasmas aparecem por favor ❤

    ResponderExcluir
  3. Estou aki,fantasma mais sempre comento,n para n van,usa todo seu amor por escrever e pelo ney e siga em frente,vc consegue

    ResponderExcluir
  4. Oi Van.. Nem sempre eu comento pq meu cel as vezes trava, quando estou bem emplogada com a história mesmo travando escrevo de novo, mas início de ano eh complicado eu to muito sem tempo mudei toda minha rotina, o que me vem a cabeça eu comento, mas continua por favor, amo muito essa história e tenta mesmo com poucos comentários que são de suas leitoras fiéis.. as ideias que eu tinha eu disse e vc até seguiu.. (haha quando vi amei) mas bom tbm estou sem inspiração, não estou podendo criar a minha história e nem imaginar uma legal.. mas cobtinuua.. bjos

    ResponderExcluir