quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Introdução

Olá pessoas, eu sou a Júlia Torres  , mais podem me chamar de: Jug, Jubs, Jú, Juli ou como quiserem também, tenho 20 anos, sou estudante de enfermagem, moro no Rio com meus tios que me criam desde dos meus 12 anos, sou orfã de pai e mãe que sofreram um acidente de carro quando eu tinha 11 anos, eram verdadeiros guerreiros e me ensinaram a ser também, a lutar, a querer, a sonhar então eu corro atrás, eu luto até dizer chega , tudo isso com humildade pois é assim que me ensinaram a ser nos poucos 11 anos que passamos juntos.Meu pai era vendedor e minha mãe dona de casa. Eu agora moro com meus tios em um apartamento alugado no méier zona norte do Rio de Janeiro, eu e minha melhor amiga passamos para faculdade em santos, o que é um sonho realizado para mim e para meus tios. Não tenho animal de estimação porém sou louca por cachorros, sou muito intensa em tudo que faço, falo alto, dou risada de tudo, sempre que posso e tenho dinheiro  estou na balada, namoro 2 anos com o Renan que é um amor comigo, sou completamente apaixonada mas agora nosso relacionamento estará em teste, já que estou de malas prontas para Santos.
Meu tio tem quase 60 anos e já está aposentado, minha tia é mais nova que ele e é como se fosse uma mãe pra mim, conversamos sobre tudo, é uma das fãs do Renan, devo admitir que meu namorado é apaixonante, ele é aquele tipo de namorado que te liga, manda sms, se declara nas redes sociais, e além de tudo é um excelente amigo, com certeza depois desses 5 anos de faculdade estarei me casando com ele, está entre nossos planos futuros, ou algo bem próximo não sei, sou bem ciumenta, mais tipo MUITO, dizem que sou tranquila mais se me tiram do sério eu viro bicho e vou pra cima MERMO, odeio futebol pois acho tosco tudo relacionado à um bando de marmanjos correndo atrás de uma bola, tem algo pior?
Sou católica, faço estágio voluntário com crianças e precisava de algum emprego pra me manter já que meus tios não tem condição para tal, minha amiga que já falei conseguiu um emprego pra gente em uma balada, vamos servir bebida e não preciso nem dizer que meu namo e meus tios desaprovaram total, mas a balada é muito conceituada, é uma tal de Dom Room, ouvir dizer que só dá famoso por lá, artista, jogador de futebol e a grana vale SUPER a pena, vou dividir um apartamento também, seria tudo perfeito se eu pudesse carregar minha casinha simples na zona norte carioca e meu boy que eu tanto amo. Confesso que mesmo com toda euforia de conhecer um lugar novo eu to muito triste de deixar o ''Nâna'' nós nos vemos quase todos os dias e transformar todos os dias em 1 fds por mês vai ser duro, além do que  o Nâna tá me torrando, falando que não vai poder me proteger que VOU ME APAIXONAR POR OUTRO, vê se pode uma coisa dessas...Essa possibilidade não existe no meu dicionário, não mesmo.


3 comentários: